Todos estamos satisfeitos com os rémedios que possuem génericos, pois pagamos pelo mesmo remédio com um custo bem mais acessível! Antes pagávamos muitas vezes 100,00 em um medicamento que na verdade hoje, com os génericos pagariamos 50,00. Afinal, um medicamento genérico é um medicamento com a mesma substância ativa, forma farmacêutica e dosagem e com a mesma indicação que o medicamento original, de marca. Ou seja, compensa muito mais!
A questão é que com esse grande benefício, pessoas estão fazendo uso desapropriado de medicamentos que não são muitas vezes necessários.
A famosa "pílula azul", tem transformado a vida de milhares de homens e parceiras ao redor do mundo no tratamento de disfunção erétil. A pílula azul, também tem seu genérico, o que faz com que seja mais acessível e muito mais barato para as pessoas que precisam de estimulantes sexuais.
O problema, é que agora o uso desse medicamento está sem controle, jovens para tentar impressionar suas parceiras, tem comprado o medicamento. Mal sabem eles, que o uso da pílula sem receita, pode acelerar o processo de falta de desempenho sexual, além de o medicamento por ter substâncias concentradas muito fortes, poder gerar algum tipo de vício naqueles que não possuem impotência. Ou seja, jovens em excelente condições estão usando de forma desapropriada um medicamente específico para pessoas que receberam receita médica e precisam do medicamento para continuar possuindo uma vida sexual normal.
Engraçado isso..um remédio que era motivo muitas vezes, de piada e "gozação" (sem duplo sentido pessoal), está se tornando cada vez mais popular entre pessoas de todas as idades. Infelizmente, hoje em dia, não é mais necessário ter uma receita em mãos para poder comprar qualquer remédio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Expresse sua opinião, ela poderá ser utilizada!