Páginas do Blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Nova decisão: Bruno não será demitido

Flamengo recua e não demite provável mandante de assasinato de Eliza Samudio

Numa reunião que decorreu na segunda-feira à noite dia 19/07, sem a presença da presidente Patrícia Amorim, o vice-presidente, Hélio Paulo Ferraz, e os presidentes dos Conselhos do clube brasileiro alteraram a decisão da comissão jurídica do Flamengo, que defende a demissão do jogador por justa causa.

Todos ficamos abismados com o polêmico caso da jovem Eliza Samudio que foi brutalmente assasinada. Uns dos principais suspeitos é o guarda-redes e capitão do flamengo, Bruno Fernandes de 25 anos. Por mais que Bruno, não tenha matado Eliza, ele é apontado pela polícia como o provável mandante e responsável por tudo. Disso sabemos, pois em todos os jornais, a ex-delegada responsável pelo caso, sempre afirma que a participação direta ou indireta de Bruno no caso, está confirmada.
O pior de tudo isso, é que nessa segunda-feira, os Presidentes dos Conselhos do Flamengo, decidiram não assinar a carta de demissão do goleiro. Motivo: o vice-presidente Hélio Paulo Ferraz disse que os presidentes dos conselhos consideram "arriscado e imprudente" demitir Bruno Fernandes antes da condenação oficial.
Ou seja, caso seja provado que Bruno não teve uma participação direta na morte de Eliza, ele continuará tendo seus mesmos cargos. Mas afinal, como a própria ex-delegada responsável pelo caso afirmou, que de qualquer forma, Bruno foi um dos responsáveis pelo triste fim da jovem Eliza, isso já não faz dele indiretamente responsável pelo assasinato da jovem?
Como sempre a culpa, cai em cima dos menos favorecidos. Mas o que ninguém percebe, é que de todos os suspeitos do caso, o único envolvido realmente com Eliza, era Bruno, pois ele que era amante dela e já tinha a ameaçado no passado. E que de uma forma ou outra ele seria o mais provável assasino dela.
_________________________________________
Momento sínico
Se pensarmos um pouco, o vice-presidente do flamengo, deve ter pensado: Que diferença faz, não é? Foi um caso isolado e ainda em processo de julgamento, não está nada definido, apesar de saber, que ele teve algum tipo de envolvimento no caso. Quer saber, dois outros jogadores, também estão sendo investigados por ligação ao tráfico e agressões, isso está virando algo comum em meio aos clubes de futebol, em breve a mídia não dará mais destaque a esses tipos de caso. Afinal, estão cada vez mais comuns!
Quem sabe o vice-presidente do flamengo, só esteja preocupado com a vida profissional de Bruno, até porque ele precisa receber seu salário, afinal ele tem de sustentar seus filhos, amantes, sua mulher, festas, seus trâmites, orgias e tudo o que um homem ambicioso e nada violento possui. Talvez, nós que não entedemos o motivo de tudo isso. Talvez Bruno, estava tão preocupado com sua condição financeira "tão precária, pobre e difícil" que sabia, que não teria como manter pensão de mais um filho e comprar o silêncio de mais uma de suas amantes. Ele devia estar com medo, e quis poder se livrar dessa preocupação. Mas as coisas acabaram se agravando um pouco. Saíram do controle!
Quem sabe, nós somos os culpados por recorer da mídia e ficarmos sabendo de tudo que rola com nossos ídolos?
_________________________________________
Falando a verdade, nem sendo sarcástica eu consigo entender uma atitude estúpida dessas! A única coisa que nós, cidadãos indignados podemos fazer é esperar que o velho ditado se cumpra: A justiça tarda, mas não falha! Afinal, a verdadeira justiça vem de Deus! Só temos que torcer para que os verdadeiros cabeças e envolvidos no crime sejam rigorosamente punidos!

Infelizmente são coisas, fora do nosso alcance!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Expresse sua opinião, ela poderá ser utilizada!