Páginas do Blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Uma mordidinha pode salvar a sua vida

Cão salva vida do dono ao arrancar seu dedão

Um cachorro fez juz à fama de melhor amigo de seu dono: salvou a vida dele ao arrancar, com uma mordida, seu dedão do pé infeccionado.

O caso aconteceu em Michigan, Estados Unidos. Jerry Douthett, dono do cachorro Kiko, tinha uma infecção no dedo, mas se recusou a ir a um médico.
Certo dia, Jerry bebeu mais do que devia e “apagou” ao chegar em casa. Quando acordou, encontrou seu cachorro rodeado de sangue. Seu dedo infeccionado havia desaparecido.
Segundo médicos, a infecção teria se espalhado. O homem disse que passou a considerar seu cachorro como um herói.
- Não foi um ataque agressivo. Ele arrancou só a infecção, então salvou minha vida. Quando foi ao médico, Jerry descobriu que era diabético e parou de beber. Kiko segue com a família, mas sob observação das autoridades.
O coitado do cachorro além de ter salvado a vida do homem, agora é observado como se fosse um criminoso a solta! Acho que se ele soubesse disso, tinha deixado o dedo lá mesmo. Até porque, pessoas que são acostumados a beber, não são os melhores tipos de donos que existem. Mas apesar de tudo, Kiko cumpriu com o seu papel de melhor amigo!

Sorte que o cachorro arrancou o dedo certo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Expresse sua opinião, ela poderá ser utilizada!